Eu andava ultimamente muito triste, uma vez que certos comportamentos meus andavam aquém do idealizado na Bíblia. Enfrento minhas angústias, minhas tristezas, tentando lidar com meus sentimentos. Confesso que nem sempre é fácil - e o choro e a dor são inevitáveis -, mas hoje eu tive uma experiência com Deus nunca antes sentida por mim.
Antes de ir trabalhar, eu dobrei meus joelhos e comecei a pedir por misericórdia. Enumerei meus pecados, minhas angústias, tristezas, e pedi para Papai mudar o quadro da minha vida. Será que eu ia me dar bem nesta empreitada? Tenho consciência de como venho sendo cobrada, já que recebi porções grandiosas do Senhor por misericórdia.
E como eu disse no começo desse post, eu devo me comportar como Deus deseja, uma vez que Ele não me deu sabedoria para desperdiçá-la. Aí um ponto dolorido: querer fazer a vontade de meu Pai, mas nem sempre conseguir. Fazer aquilo que Ele me disse, agindo corretamente, mas muitas vezes eu O decepcionei e O magoei. É dolorido, é ruim desobedecer e quebrar a Aliança com Ele.
Muitas vezes eu parei e pensei: "eu não mereço passar por isso!" Mas, um dia Deus me disse: "Jesus também não merecia passar por isso, mas passou porquê era necessário!" Porque eu teria que chorar tanto por uma questão que não sai da minha mente, e consequentemente, do meu coração? Não sei. O que sei é que tenho sido trabalhada por Deus neste quesito.
Depois que terminei de orar, fui trabalhar meio abatida. Porém, a medida que a distância para chegar ao lugar onde trabalho diminuía, percebi meu coração mais leve. Glória a Deus, porque Ele ouviu-me e livrou-me destas angústias que não me deixavam estar em paz. Deus me mostrou um louvor, para me conscientizar. E confesso que estou mais forte para usar a sabedoria da melhor maneira.
O maior problema são os meus desejos desta Terra que batem de frente com os desejos do Espírito. Oh! Deus! Quantas coisas tentaram tomar o Teu lugar! E todas as vezes que acabo me dividindo, enfrento crises e mais crises. A minha luta é não permitir esses sonhos carnais tomarem conta de mim, e esta na verdade é a minha cruz. Sim, ainda existe uma cruz.
Ainda existe uma cruz pra você carregar
Não se deixe enganar, a porta é estreita
O caminho é árduo pra você trilhar
Não se deixe enganar, ainda existe uma cruz
Ainda existe um preço a pagar
Quem achar a sua vida a perderá
Quem perder sua vida por amor de mim a encontrará
Dia após dia negue-se a si mesmo
Dia após dia tome a sua cruz
Quem perder sua vida por amor de mim a encontrará
Disponibilizo agora o louvor para você que talvez tenha se identificado com esse momento:






0 comentários:
Postar um comentário